Exmos. Srs.Em primeiro lugar, queremos apresentar as nossas desculpas pela demora na resposta que não vai de encontro aos padrões de serviço estipulados pela Bosch junto dos consumidores.No seguimento da exposição que nos enviam e após a analise do reportado, temos indicação que na deslocação efetuada em que o defeito reclamado era 'verte agua', no local foi verificado que o aparelho tinha uma fuga de água na camara de combustão.Lamentavelmente, o técnico não dispunha da peça em causa no seu stock sendo necessário solicitar a fabrica o envio da mesma. Apos a chegada e colocação da referida peça foi verificado ruído no ventilador, motivado pela fuga de água da camara de combustão, tendo sido necessário substituir também o ventilador.No caso concreto, devido a necessidade de aguardar por entrega de peças de substituição, e tendo em conta que nos dias 12 a 15 os transitários estiveram encerrados, motivou o constrangimento no processo em causa, pelo facto pedimos desculpa lamentando os transtornos provocadosDia 16 de Agosto foi o cliente informado que o equipamento se encontrava pronto, tendo o mesmo efetuado o levantamento do aparelho apenas no dia 21 de Agosto, conforme sua disponibilidade.Sem outro assunto, subscrevemo-nos com consideração dando o processo coo encerrado.Melhores CumprimentosBest RegardsSandra BárbaraServiços Pós-VendaTel: 211 540 720 (chamada para a rede fixa nacional)Tel: 211 540 721 (chamada para a rede fixa nacional)Bosch Termotecnlogia, S.A. Av. Infante D. Henrique, Lotes 2E - 3E, 1800-220 Lisboa, PortugalNIPC: 500.666.474 Capital Social: 2.500.000,00Eur.