Boa tarde.Em virtude de existir uma quebra de cumprimento da lei que estabelece que a reparação de artigos em garantia seja feita no prazo de 30 dias após a comunicação do problema, venho por este meio exigir a substituição imediata do artigo em causa por artigo novo ou a resolução do contrato com respectiva devolução do valor pago por mim.Este pedido diz respeito à encomenda online com o número 200037899, que deu origem à fatura com o número 16173/2019, a qual envio em anexo. O artigo em causa é: TK25863 Smartwatch Amazfit GTR 47mm - Aluminium Alloy.Relembro que o pedido de reparação foi primeiramente efectuado por email, no dia 06-04-2021. Por email também, indicaram-me que deveria fazer um pedido de reparação num site próprio. Fiz como solicitado nesse mesmo dia, tendo recebido a confirmação da recepção do pedido por email de seguida.Apenas no dia 18-05-2021 recebi um email com um pedido de envio do relógio para uma morada, na qual referem um custo de orçamento que será debitado do valor do arranjo, sem haver qualquer referência a uma reparação em garantia. Para além do facto de não haver referência à garantia e de mencionarem um custo de orçamento, este email chegou 42 dias depois do meu pedido, sem ter havido qualquer comunicação antes a mencionar possíveis atrasos. Estive 42 dias impossibilitado de usar o produto que comprei, e são 42 dias de garantia que ficaram perdidos. Não posso estimar quantos mais dias seriam necessários para que a reparação fosse feita, e para que depois o relógio fosse devolvido, mas tal não será necessário pois o prazo legal para que me entregassem o relógio reparado foi ultrapassado bem antes de me pedirem que o enviassem.Desta forma, e na impossibilidade de tirar partido de um objecto ao qual dou bastante uso, e que é essencial diariamente, solicito a resolução do contrato e devolução do valor pago.Cumprimentos,Diogo Almeida.