Exmos. Senhores,
Em 10/05/2024 adquiri, um veiculo BYD SEAL por 50.500€. A referência da encomenda é BYD33948.
Dados veículo:
VIN: LGXCF6CD0R2039690
Matricula: BM-73-EU
Tive um problema técnico no veículo no passado dia 21/07/2025, entreguei o veículo na oficina BYD Caetano Tec na Rua Delfim Ferreira, Porto.
Esteve em reparação e foi entregue no dia 25/08/2025, sendo que o carro em estrada entrou em modo de segurança e no dia 26/08/2025 não conseguia circular. Pedi assistência em viagem BYD através do número 00 800 10203000 que me levantou o veículo na morada que indiquei, pedi que o veículo fosse entregue "BYD Caetano Tec na Rua Delfim Ferreira, Porto" porque esteve nessa oficina em reparação, a assistência afirmou que para o Porto não seria possível entregar e que o mais próximo seria a "Caetano Gaia".
O veiculo encontra-se na vossa posse desde 21/07/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o veiculo reparado.
Saliento que não recebo qualquer comunicação escrita ou telefónica por parte da oficina desde o dia da assistência, ou seja, 26/08/2025!
Assim como não facultam qualquer veículo de substituição.
Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Vitor Dias