back

Reparação de uma Torradeira Morphy Richards Mod 242104

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. D.

Para: Worten

18/02/2022

Tendo adquirido uma torradeira Morphy Richards, Mod 242104 em 26 de Maio de 2021, a mesma deixou de funcionar tendo sido enviada pela Worten Mafra (local de compra) para o representante da marca em Portugal em 29 de Janeiro de 2022, processo nº WO-17756722Face ao valor monetário do produto e prestigio da marca em causa, como consumidor sinto-me lesado por não dispor do produto com a maior brevidade possível, pois faz muita falta e não faz jus ao prestigio da marca.AtenciosamentePaulo Rodrigues Dias

Mensagens (2)

Worten

Para: P. D.

22/02/2022

Olá Paulo, bom dia.Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Informamos que o prazo máximo para reparação do seu artigo são 30 dias pelo que solicitamos que aguarde por mais informações dos nossos serviços quando o equipamento se encontrar em loja para levantamento.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y54Vxandfrom=ext]

Worten

Para: P. D.

24/02/2022

Olá Paulo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.Informamos que o seu artigo foi enviado para os serviços técnicos da marca, para verificação. De momento ainda não dispomos de informação por parte dos mesmos.Contudo, quando o seu artigo se encontrar na loja, disponível para levantamento, deverá receber uma sms a informar.Os processos de reparação ao abrigo da garantia têm o prazo máximo de 30 dias. Após este prazo, poderá se deslocar à loja, para solicitar a resolução do processo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y5Wxgandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.