Olá Paulo, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.Informamos que o seu artigo foi enviado para os serviços técnicos da marca, para verificação. De momento ainda não dispomos de informação por parte dos mesmos.Contudo, quando o seu artigo se encontrar na loja, disponível para levantamento, deverá receber uma sms a informar.Os processos de reparação ao abrigo da garantia têm o prazo máximo de 30 dias. Após este prazo, poderá se deslocar à loja, para solicitar a resolução do processo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y5Wxgandfrom=ext]