back

Reparação de Sofá

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

30/12/2022

Bom dia, No passado dia 26 de Setembro de 2021, adquiri na Loja Feira dos Sofás, de Alverca (Estrada Nacional 10, Km 127, Código Postal, 2615 - 142), um sofá modelo Oásis com Chaise Long (ver Nota de Encomenda e Factura em anexo).Acontece que, à data de 17 de Outubro de 2021, (data que enviei o 1º mail para o mail que se encontra na factura), o sofá em questão já apresentava estrias / rugosidades em algumas partes do tecido que considero não ser normal até de acordo com o que me foi explicado pelos colaboradores da Loja onde adquiri o mesmo, nada justifica que uma situação destas aconteça neste tipo de tecido, muito menos ainda em tão curto espaço de tempo!Ou seja, em menos de um ano fiquei com um sofá que aparenta ter bastante mais anos!Realço que nesta habitação não existem crianças, nem animais de estimação!Ou seja, tratando-se de uma situação anómala, e tendo em consideração que se trata de um sofá que ainda se encontra dentro do período de garantia, agradeci que me contactassem, com a maior brevidade possível, a fim de resolver esta questão.De seguida, transcrevo os mails de resposta que esta empresa me enviou.1º mailDe: Ocorrencias Feira dos Sofás [ocorrencias@grupofeira.pt]Enviado: 18 de outubro de 2022 15:55Para: Bruno Silva [bruno.teodosio@hotmail.com]Assunto: Re: Nota de Encomenda: PC 1021/12804 - Reclamação (17 de Outubro 2022) Ex.mo Senhor Bruno Silva,Acusámos a receção do email de V/Exa. que, de resto, mereceu a N/ melhor atenção.Sobre o assunto, informamos que procedemos à abertura do processo de ocorrência, cujo nº é PC 1021/12804.Atendendo às pretensas desconformidades alegadas, esclarecemos que será enviado um Técnico Especializado à habitação de V/Exa. a fim de ser realizada a inspeção necessária aos bens. Com efeito, V/Exa. será contactada para o aludido agendamento, com a brevidade que se mostre possível atentas as atuais circunstâncias.Disponibilizamo-nos a prestar quaisquer esclarecimentos adicionais, lamento o sucedido.Atentamente, DANIEL FERREIRADep. Pós Venda2º mail?Reencaminhou esta mensagem a qui, 29/12/2022 09:27Diogo RodriguesBoa tarde,Após visita técnica, vimos por este meio relatar que as espumas estão moles, contudo, não apresentam qualquer abatimento.Desta forma, informamos que não será realizada qualquer intervenção face ao exposto.Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.Cordialmente,--DIOGO RODRIGUESAssistente AdministrativoE-mail: diogo.rodrigues@grupofeira.ptPerante o exposto, venho por este meio reeiterar a minha pretensão de reparação, ou substituição, deste sofá!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.