Boa tarde.
Fiz uma reclamação à empresa Eletroradio Comercial no dia 15/07/2025 que a máquina de secar comprada, não estava a fazer a fazer o programa de secar corretamente. A máquina estava a trabalhar, mas a roupa não ficava seca ao fim de todos os programas testados.
A empresa fez o comunicado à Marca (Beko), e foi aberto o processo de reparação.
A empresa MegaPeças de Viseu foi a responsável pela recolha do equipamento e fez a devolução do equipamento com o mesmo problema.
Após mais 2 pedidos de assistência, o problema continua e não me apresentam solução para o mesmo.
No passado dia 10 de Novembro de 2025 após chamada com a própria marca (Beko) dizeram que tinham o relatório da empresa MegaPeças a dizer que estava tudo conforme e que a máquina já não estava em garantia, pelo que teriam que debitar alguma possível assistência.
Como já tinha reclamado da empresa que "efetuou" a reparação diversas vezes e pedido para mudar a empresa reparadora não aceitar qualquer pagamento para assistência.
Após isso, levei a máquina a uma outra loja em Viseu e recebi hoje (dia 12) recebi um telefonema e relatório a dizer que a máquina não aquece devidamente. Por esse motivo não seca a roupa.
Por este motivo, apresento reclamação porque me sinto lesado por todo o tempo que estive sem a máquina a trabalhar e com a ausência de resposta de todos os envolvidos para resolver o problema de um equipamento em garantia.
Atenciosamente,
Ricardo Pereira
965054017