Exmos. Senhores,
Analisámos com toda a atenção a reclamação apresentada pelo cliente Sr. Ricardo Pereira.
Relativamente ao processo, informamos que o equipamento foi verificado e analisado pelo serviço técnico oficial da marca nas suas instalações e o mesmo não apresentou qualquer avaria, ou seja, a máquina após 1h30 de funcionamento, o deposito da água estava com água e a roupa seca, mas verificou-se que existia uma falta de manutenção ou limpezado equipamento (filtros sujos).
Posto isto, o serviço técnico procedeu à entrega do equipamento na casa do cliente.
Ao não serem detetadas avarias ou situações de falta de manutenção ou limpeza, o cliente tem que assumir o valor da assistência, caso não o faça, a garantia fica suspensa.
Caso o cliente pretende uma nova verificação do equipamento, deve primeiramente liquidar o valor junto do serviço técnico.
Agradecemos o vosso contacto e estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Serviço de Apoio Técnico
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