back

Reparação Da TM31

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: Bimby

09/12/2020

Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação da empresa vorwerk.No dia 24 /10/20 foi-me enviado um email por parte da empresa dando conta do valor do orçamento de reparação da minha bimby(111,80),tendo o mesmo sido justificado pela empresa do seguinte modoSerá necessário substituir alguns componentes no equipamento, fio de alimentação, conjunto de ligações e lâmina. Aceitei o orçamento e a bimby foi-me entregue poucos dias depois.No dia 30 de outubro fui experimentar o aparelho e verifiquei que o mesmo continuava com o mesmo problema(não aquece), conforme tinha indicado quando enviei o aparelho para reparação. Nesse mesmo dia enviei um email à empresa. Não tendo obtido resposta voltei a enviar um email no dia 4/12/2020.Voltei a não ter resposta.Neste sentido, solicito à DecoProteste a sua intervenção no sentido da minha reclamação ser resolviada.AtentamenteElsa Andrade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.