Exmos. Senhores,
Efectuei um pedido de reparação de Ar Condicionado Becken na Worten Resolve e paguei 39.99€ para que a empresa Naipe d'Ideias fizesse o diagnóstico no dia 12-07-2024 entre as 1100 e as 1300. Na sequência desse diagnóstico (falta de gás) foi feito um orçamento no valor de 345 €, valor esse que paguei para confirmar o serviço. Dias mais tarde recebi um email da Worten indicando o dia de hoje, 26 de Julho, entre as 1000 e as 1200 para a empresa Naipe d'Ideias vir efectuar a reparação.
Como não recebi nenhuma confirmação da empresa, nem consegui contactá-la por email (não responderam) nem telefonicamente (nunca atenderam), dirigi-me à Worten Resolve do Colombo na 4ª feira, dia 24 de Julho, tendo sido novamente confirmada a reparação para 6ª feira, dia 26 de Julho, entre as 1000 e as 1200.
Entretanto, são 1230 e não apareceu ninguém, nem ninguém me contactou. O telefone que me deram na Worten como sendo da empresa - 962244442 - nunca foi atendido. Estive a manhã toda em casa, o que me causou grande transtorno, para nada.
Agora estou amarrado a uma situação desagradável pois já gastei 385 € para reparar um equipamento que custa 300 € em novo e nem sequer posso recorrer a outra empresa...
Cumprimentos.