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Reparação cobrada dentro da Garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Carilor-Ferreira & Mercier, Lda

06/09/2018

Comprei um anel banhado a ouro branco a 6-1-2018, que teve que ser trocado por tamanho inferior, que me veio a ser entregue em meados de Fevereiro (não me deram talão da troca, só tenho o talão da 1º compra). A 25-08-2018 o anel, já amarelo, partiu. Dirigi-me à loja para deixar para repararem. Informaram que ia demorar porque a fábrica/fornecedor estava fechada para férias. No dia 3-09-2018, recebi um sms da loja a dizer que o anel estava reparado. Dirigi-me à loja nesse dia onde-me foi cobrado 10 €. Questionei o porquê de não me ter sido dado orçamento da reparação para eu aceitar 1º, e não me souberam responder. Disseram-me que nem chegaram a enviar o anel para a fábrica/fornecedor e por isso não abrangia a garantia, logo eu tinha que pagar. Paguei os 10 € para ter o anel de volta. Que remédio. Mas um anel partido e amarelo ao fim de 8 meses da compra deveria abranger a garantia. Até porque mostrei outro anel de ouro branco que uso à 7 anos que se encontra em perfeitas condições. Desta forma não foi mau uso dado.


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