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Reparação Clinica FNAC

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: FNAC

15/05/2019

Venho por este meio fazer uma reclamação referente ao serviço Clínica FNAC.Em dezembro de 2017 eu comprei um computador da marca Lenovo na loja FNAC de Évora. Passado algum tempo o equipamento começou a demonstrar uma certa lentidão, algo nada normal para o computador com tão pouco tempo, foi então que me dirigi à loja onde realizei a compra para tomar partido da garantia e ver se os técnicos da Clínica FNAC conseguiam reparar o equipamento mas, para minha surpresa, quando o computador voltou do arranjo tinha o problema da velocidade resolvido mas vinha agora a soltar um barulho estridente proveniente do disco que os técnicos denominaram como normal.Passado algum tempo tive de voltar a levar o computador para arranjar porque desta vez tinha sido o ecrã a falhar por problemas provenientes do disco (que tinha sido substituído na reparação passada). Novamente o problema do ecrã veio resolvido e o barulho continuava, até que eu fui pesquisar o que seria o problema que causava o disco de fazer aquele barulho e verifiquei, de várias fontes, que esse barulho adivinhava uma falha geral no mesmo. No mês passado e já farto deste barulho horrível e de um computador mais lento a cada dia que passa desloquei-me novamente à loja FNAC de Évora e entreguei o computador com a queixa específica do barulho, ao qual o técnico assegurou que seria resolvido. Quando recebi a notificação que o equipamento já estava reparado fui à loja e reparei que o barulho ainda persiste e, após confrontar o técnico ele responde isso é normal, não se preocupe. Em cima do problema do barulho que me tem vindo a chatear há meses e a impedir de utilizar o meu próprio computador por este se encontrar constantemente a ser reparado, um novo problema surgiu, o ecrã voltou a ter bastantes falhas quando estou a visualizar qualquer tipo de vídeo.Este tipo de práticas realizadas pela Clinica FNAC só demonstram a falta de profissionalismo e respeito pelos consumidores e, espero que esta situação se resolva e que não se volte a repetir com os outros clientes.Obrigado

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FNAC

Para: P. M.

15/05/2019

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