No dia 03/09, ao dirigir pela Rua António Aroso com Rua Paço Sousa, fomos abatidos pelo veículo Audi, que cruzou a pista indevidamente, sendo relatada culpada pelo acidente.Ciente da culpa, a Sra proprietária do Audi nos orientou a levar o veículo sinistrado a OFICINA DE SUA CONFIANÇA, a STAND CARVALHO, para que fosse realizada a reparação do veículo JETTA por sua conta.Contactamos, então, a seguros Continente para avisar do acidente e solicitar o reboque para remoção do automóvel abatido.Na Oficina STAND CARVALHO, indicada pela Sra responsável pelo acidente, o proprietário da mesma, Sr Hélder, ao verificar a gravidade do sinistro, orientou que a Sra acionasse o seguro dela para efetuar o reparo em ambos os carros.Fomos, então, contactados pela SEGUROS CONTINENTE para perícia, e informamos a seguradora que o carro estava em oficina sem poder ser guiado, pois a colisão atingiu a roda traseira direita, que entrou e ficou torta.O perito da SEGUROS CONTINENTE foi ao local e autorizou o reparo na oficina STAND CARVALHO.Ao recebermos o veículo, após o reparo, meu esposo, Raphael Alves, com experiência de mais de 10 anos no ramo automotivo, expressou sua insatisfação com o resultado do reparo ao Sr Hélder, proprietário da STAND CARVALHO, e a SEGUROS CONTINENTE._________________________O veículo JETTA aqui em questão, sinistrado e segurado pela Seguros Continente, retornou da oficina com:Serviço de lanternagem do pára-choque traseiro e da porta traseira externa e interna mal feitosCom a chapa onduladaSem os vincosCom a tinta e verniz escorridosCor da porta, para lama e pára-choque diferentes da cor original do restante do veículo, com manchasCom resquício de tinta nos vidros, nas borrachas, nos comandos dos vidros elétricosCom tinta no interior da tampa da mala, devido a pintura ter sido realizada com o veículo aberto O carro não teve isolamento correto, com manchas na coluna B de ponta a ponta Foi encontrado XIXI DE GATO dentro da mala Polimento mal feitoDeixou manchas de ponta a ponta do lado direito do veículoFoi abaixo o verniz do pára-choque dianteiro, devido a não saber usar a politriz para efetuar o polimento Suspensão com barulho após acidente (de “toc toc”)Barulho na roda traseira direita após acidente, local onde o veículo foi abatido (de ferro com ferro)Volante torto após o alinhamentoVidro elétrico da porta traseira direita retornou sem funcionamentoMaçaneta da porta traseira direita ásperaRoda pintada de prata porque não teria como igualar ao tom diamantado original da roda, e acabou por pintar todas as demais da mesma cor, em cortesia, mas que deixou borrado, pintando inclusive os birros e a tampa dos birros Carro foi entregue sem limpeza e sem lavagem externa e nem interna O serviço foi realizado pelo sr Hélder na STAND CARVALHO.No dia 12/10, na companhia do perito Sérgio Cruz, deixamos novamente o veículo sinistrado (Jetta 83 IB 67) na oficina STAND CARVALHO, conforme orientação da SEGUROS CONTINENTE, a fim de garantir a garantia do serviço efetuado anteriormente. O Sr Hélder, proprietário da oficina STAND CARVALHO não compareceu para receber o veículo, tendo enviado uma representante. No dia 17/10, na companhia do perito Sergio Cruz, retornamos à oficina do serviço da garantia, a STAND CARVALHO, para retirar o veículo sinistrado (Jetta 83 IB 67) após a “esperada” correção da reparação.No momento da avaliação do automóvel para a entrega, meu esposo, Raphael Alves, que é meu representante, juntamente com a representante do proprietário da STAND CARVALHO, Sandra, e do perito Sérgio Cruz, verificou-se que o serviço esperado de reparação foi mal realizado.O veículo não teve os serviços combinados bem refeitos e ainda voltou com a luz do Airbag acesa e 01 pneu rasgado (que já trocamos).O perito Sérgio Cruz, então, ligou e informou ao Sr Hélder nesta ocasião que o mesmo não tem condições de realizar o serviço de reparação esperado por não ter estrutura e condições técnicas para tal na oficina STAND CARVALHO, e também sugeriu o Sr Hélder neste contacto telefónico, que o mesmo deveria arcar com a reparação em oficina externa.O Perito Sérgio Cruz sugeriu que levássemos o veículo na oficina AUTO MARQUES para orçamento do serviço, tendo recebido ok do Sr Hélder por telefone para seguirmos desta forma.No dia 21/10, então, estivemos na oficina AUTO MARQUES em companhia do perito Sérgio Cruz para orçamento da reparação que seria paga pelo Sr Hélder. Após receber o orçamento da oficina AUTO MARQUES, o Sr Hélder informou que não pagaria o reparo naquele local e sugeriu outra oficina para novo orçamento do serviço, a AUTO AGRAS.Porem, ontem, no dia 16/11, o Sr Hélder da STAND CARVALHO informou que não vai arcar com os custos da nova reparação do veículo sinistrado em oficina externa.Por que?Exigimos reparação em oficina de nossa escolha.