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reparação auto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: ROADY CENTRO AUTO

21/01/2025

Exmos. Senhores, venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os serviços prestados da oficina Roady em Évora, bem como da gestão do cliente e do facto de continuarem a cometer o mesmo erro depois de já vos ter advertido uma primeira vez. o meu carro 95-sx-33, deu entrada nas vossas instalações a 27/12/2024. nessa altura foi-me dado um prazo de uma semana para o arranjo mas como era altura de festas e feriados, considerei que 2 semanas seria o termo da reparação. Obtive para os primeiros dias uma viatura de substituição que entreguei dia 2/01/2025. até essa data o carro manteve-se na oficina e não lhe fizeram nada, nem muito menos me fizeram uma chamada para entender o que estava a acontecer. Aluguei um carro pelo período de 10 dias com custos para mim, e resolvi por minha autoria já na semana de 6 de Janeiro ligar para a oficina a saber a data prevista de entrega. Qual não é o meu espanto quando me dizem que ''afinal tivemos que mandar vir uma peça para desmanchar a bomba do carro e ainda vai demorar''. então eu questiono, não deveria ter sido informada antes para saber se tinha interesse em esperar mais ou mandar reparar em outro sitio? é o cliente que tem que decidir isto , não a oficina por sua própria autoria. e mais uma vez só soube isto, porque fui eu a ligar!!!! Mais uma vez tive que novamente alugar um carro porque tenho uma filha, trabalho e vi-me impedida de poder fazer a minha vida com o meu veiculo por estar à tempo demais sem me ser entregue. uma semana depois, e já depois de saberem que não estava satisfeita continuam sem me informar de rigorosamente nada., e como tal novamente dia 15/01/25 ligo para saber do ponto de situação, e é-me dito que: ''a bomba foi para reparar ao fornecedor mas só sei dizer prazos na segunda que vem (ontem) quando ela chegar. NÃO PARECE QUE A CARA DO CLIENTE ANDA A SER GOZADA? a mim sinceramente é o que me faz querer. ontem ligaram -me a dizer que o meu carro estava pronto ontem ou hoje 21/01... Hoje pela manhã recebo um ''agradável'' telefonema em como o carro estava pronto mas ''com um pequenino problema'' tinha que pagar mais 190 euros de uns injetores que ninguém me questionou nada?!!??!!? das primeiras coisas que eu disse foi, para não arranjarem mais nada adicionalmente sem antes me consultar! e mais uma vez não ligaram ao que o cliente diz. Atingiram o limite, e por isso mesmo neste momento o que pretendo é que perante a lei e pelo artigo 88 se responsabilizem pela ultrapassagem do prazo inicial (52 semanas), e pelo art 14 me indeminizem pelos danos causados pela privação de uso do veiculo. portanto, não vou pagar o valor que excede o orçamento que me fizeram no dia 27/12, e pretendo ver recercidos os valores de aluguer de viatura que tive que gastar ate ao dia de hoje, cerca de 200€; acrescentando ainda um valor de 40€ por dia por não ter podido usar o meu veiculo na mionha vida diária e profissional (Art 566, dec lei 47344 cod civil) a contar de duas semanas ate hoje (40@ x 10 dias). Agradeço resposta célere. grata Cumprimentos. Helena Madeira

Mensagens (1)

ROADY CENTRO AUTO

Para: H. M.

23/01/2025

Serviço de Apoio ao Consumidor Roady Refª1027447 Exma Senhora Helena Madeira, Acusamos receção da comunicação de V.Exa, enviada via plataforma RECLAMAR da DECO, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Sendo que cada loja do Grupo Os Mosqueteiros (Intermarché, Bricomarché, Roady) tem a sua própria gestão, encaminhámos esta comunicação para a oficina indicada. Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão e a sua fidelidade ao Grupo Os Mosqueteiros subscrevemo-nos com elevada estima e consideração, Com os melhores Cumprimentos Serviço de Apoio ao ConsumidorRoady Apartado 159 -Bugalhos 2384-004 Alcanena apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Informamos que os dados pessoais recolhidos são objeto de um processamento informático destinado a preservá-los e tratá-los para lhe dar uma resposta. Os destinatários dos dados são todas as entidades do Grupo os Mosqueteiros e todos os parceiros passiveis de nos ajudar no tratamento da sua questão. De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, e sem prejuízo das situações em que seja indispensável mantermos os seus dados para o cumprimento de obrigações legais a que estejamos sujeitos no tratamento da sua questão, tem o direito de aceder, de atualizar, de retificar, de apagar, de limitação do tratamento, de oposição ao tratamento dos seus dados pessoais e de portabilidade dos mesmos ou de revogar o seu consentimento, devendo para tal contactar o responsável do tratamento para apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com ou Apartado 159 – Bugalhos, 2384-004 Alcanena. Informamos que estas informações não serão usadas para fins comerciais. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 21 de janeiro de 2025 16:00 Para: APOIO CONSUMIDOR PORTUGAL apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com Assunto: reparação auto ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'êtes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------


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