back

reparação auto deficiente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Mourauto

31/03/2022

Rodrigo Loureiro NIF 215665619Nº cliente 14304Venho por este meio solicitar a Mourauto V/ apreciação do assunto referido.No dia 4 de janeiro de 2022 com agendamento prévio deixei a minha viatura na vossa oficina para reparação da mesma (com vários problemas descritos na fatura) , a quando solicitado que por o colaborador Sr. Marco que estariam com dificuldades em atender os clientes com brevidade por causa da epidemia covid 19 que nos assolou a todo mundo , a qual entendi e disse que teriam todo o tempo que precisassem para a minha reparação na viatura fosse bem executada.Fui contatado pelo Sr. Marco um mês depois a desculpar pela demora mas que já tinham reparado alguns problemas por mim descritos (ver a fatura) mas que ainda estavam atrasados na minha viatura, o que eu me prontifiquei a dizer mais uma vez vejam tudo com calma e paciência o que mais queria é que o carro fosse bem consertado .O Sr. Marco me colocou a vontade nessa minha preocupação .No inicio do mês de março ano 2022 (não sei precisar o dia) contactei o Sr. Marco (passado 3 meses de ter deixado a minha viatura) para saber como se encontrava e que precisava da mesma no máximo dia 18 de março ou que o Sr. Marco me disse que faltava uma ou outra coisa .Disse-lhe que ainda tinha 15 dias mais ou menos para me entregar a viatura visto que precisava da mesma na data referida no paragrafo anterior.O Sr. Marco disse-me prontamente que me entregava a viatura no espaço de uma semana ou que lhe voltei a referir que tinha com tempo 2 semanas .Entre tanto num contacto passado 1 dia ou 2 fui informado que tinha que substituir o filtro de partículas e retificação do turbo por onde perdia oleo, qual me prontifiquei para que a mesma reparação fosse efetuada sem qualquer entrave.( apos ser informado com os valores envolvidos)Passado nem uma semana fui contatado pelo Sr. Marco para vir testar a viatura para ver se estava tudo bem ,onde me disse que o problema da viatura era no turbo que passava oleo de motor e consequentemente para o filtro de partículas e entupia que fazia a viatura perder potencia. Eu desloquei-me a oficia Mourauto para fazer o teste drive, onde constatei que uma reparação que tinha mandado fazer do fecho central não tinha sido feita porque não encontraram qualquer problema , encontrava se na mesma (não funcionava) visto e comunicado por Sr. Andre que fez o teste drive comigo . A viatura ficou mais uma semana na oficia ,fui novamente contactado ao qual fui informado que tinha que substituir os fechos direito frente e traseiro por avaria ou qual mais uma vez não me opus a reparação da mesma uma vez que fui informado do valor elevado dos fechos.No dia 16 de março fui levantar a viatura onde paguei uma fatura elevadíssima mas tudo reparado com a minha autorização previa .Passado 13 dias (29/3/2022) a viatura apresentava os mesmos problemas a quando levei a oficina em janeiro .(filtro de partículas entupido)quando tinha sido colocado um novo ( consumo de oleo do motor) quando a reparação ao turbo tinha solucionado o problema. Contatei o Sr. Marco ao qual se prontificou a fazer nova avaliação a viatura. Pergunto eu não ficou resolvida na ultima vez que a viatura lá esteve na oficina ? Certo que paguei uma fatura elevada a qual nunca me opus as reparações e tempo despendido.Dia 31/3/2022 voltei a deixar a viatura , não sei por quanto tempo e se tenho os problemas resolvidos.Grato pela atenção dispensadaCom os melhores cumprimentosRodrigo Loureiro

Mensagens (1)

Mourauto

Para: R. L.

26/04/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.