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Repação de frigorifico na garantia à mais de 40 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

08/11/2023

Venho por este meio reforçar (3ª reclamação e inúmeros contactos por email e por telefone para a linha de apoio) o meu pedido de suporte feito à auchan relativo à avaria no eletrodoméstico FRIGORÍFICO 2 PORTAS QILIVE 154599 BRANCO E 465L NO FROST que adquiri na loja online Auchan. Apesar de ser um produto ainda dentro da marca e a avaria ter sido confirmada pelo técnico não parece haver empenho para a resolução deste problema. Detalho a evolução deste processo para mostrar o motivo da minha insatisfação: 29 Setembro primeiro contacto por email para linha de apoio a reportar avaria 4 Outubro novo email enviado para informar que prazo de 72 passou e ainda não foi contacto. 6 Outubro contacto telefónico para a linha de apoio a reforçar a necessidade de resolução do problema10 Outubro Deslocação ao local para diagnóstico20 Outubro deslocação ao local para instalação de nova placa. A Nova placa foi instalada, mas equipamento queimou passado poucos minutos. Voltou-se a colocar a placa anterior.23 Outubro novo email para a apoio ao cliente a pedir nova intervenção do técnico pois o problema agravou-se (nenhum frio apenas no congelador).25 Outubro contacto telefónico para a linha de apoio para informar da urgência do problema. 30 Outubro novo contacto telefónico.3 de Outrubro resposta a informar que teria de esperar por peça de repação8 de novembro (hoje) novo contacto telefónico para saber o estado do processo. Estou a aguardar novo contacto!Como já referi várias vezes, trata-se de um problema urgente que leva a que haja comida a estragar-se numa casa com 5 pessoas. Já passaram 40 dias e ainda não tenho nenhuma perspetiva de resolução desta situação. Existe ainda o risco de nova peça não resolver o problema (como aconteceu a 20/10). Se isto acontecer não sei quanto mais tempo terei de esperar (já tentei perguntar ninguém se compromete). Despeço-me sem mais assunto ainda com a esperança que este problema sem ter de perder mais horas do meu trabalho a fazer reclamações.

Mensagens (3)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: S. M.

08/11/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 8/11/2023 à(s) 09:54:

S. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

09/11/2023

Já passaram mais 24h e ainda não foi contactado. Voltei a ligar para para a vossa linha de apoio que disse-me que vai "reforçar" o meu pedido. O que quero é que me deêm uma data para reparação/substituição do equipamento. Se for contactado para dize que tenho de aguardar pela peça de reparação (como foi feito à uma semana atrás) adianta de pouco.

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: S. M.

09/11/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quinta, 9/11/2023 à(s) 15:43:


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