back

Renovação não autorizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: MyHeritage

12/06/2023

Eu assinei apenas o período de teste de 30 dias e tentei cancelar no praz que me foi dado e o site deu erro. Dia 10 de junho vou tentar novamente cancelar. No entanto, deparo-me que foi debitado da conta bancária o valor da anualidade contra a minha vontade, no valor de 99 € + 22,77 € IVA. Foi me cobrado por um serviço do qual eu não tenho possibilidades de pagar. Além do mais, abri solicitações no centro de suporte e não obtive uma única resposta. Não faço ideia qual é o nº de ticket pois não me foi facultada essa informação. Também já enviei email diretamente e também não obtive informação nenhuma.Estou disposta a prestar todas as informações necessárias para que me possam realizar o reembolso do valor. Considero uma prática abusiva haver erro na tentativa de cancelamento e realizarem o débito sem que haja confirmação da pessoa para o procedimento do mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.