Exmos. Srs./as,O meu pai e eu recebemos no nosso telefone uma mensagem da Vodafone a informar que para renovarmos o nosso contrato (está em nome do meu pai) teríamos de desligar e voltar a ligar o telefone móvel. Nenhum de nós fez isso, até porque não sabíamos o que estávamos a renovar.Recebi passado um dia um email a dizer que o contrato tinha sido renovado (o que nós não fizemos) e o mesmo nem sequer inclui as condições do mesmo, informando que, para as conhecer, teria de aceder ao myVodafone. Ao fazê-lo também não estava disponível qualquer informação sobre a dita renovação.Entretanto, percebi a partir dessa data deixámos de ter acesso a certos serviços que no anterior contrato tínhamos. Recebi também uma oferta melhor de outra operadora.Falei por chat com a vodafone (já que por telefone nos deixam pendurados a ouvir música pelo menos 10 minutos).Disseram que tinham informação de que o contrato tinha sido aceite (o que é mentira). Pedi prova disso. Não ma deram e disseram que tinham passado o tema superiormente e que eu seria contatado dentro de 24 horas para resolver o assunto. Não me contataram. Nem a mim nem ao meu pai.Esta operadora está a agir fora dos parâmetros legais.