No dia 30 de novembro 2023 ligaram me por via telefónica da NOS, para me informarem de um novo pacote que tinha a ver com o 5G e que passava a ter mais internet nos telemóveis e em casa na internet fixa, esse pacote custava mais 10€ do que eu pagava na altura que era de 72,49€. Fiz uma pergunta onde queria saber se ia acabar o 4G ao que me disseram que sim e que se no futuro não tivesse este pacote de 5G teria de pagar mais dinheiro, para ter 5G em cada telemóvel que seria 5€ por cada um. Ao fazer contas compensava aceitar este novo pacote que ficava por 82,49€ com a renovação de mais 24 meses. No dia 23 de Janeiro 2024 acabo de saber pelo site da NOS que me vão mesmo assim aumentar a conta que pago da NOS, passando a pagar a partir de Fevereiro 2024 a pagar 86,02€. Quando soube desta situação liguei para a linha de apoio da NOS para saber mais informações sobre a situação, porque ja tinha renovado o contrato a pouco tempo e tinha sido ja aumentada, sem nunca me terem referido que ia haver aumentos este ano, au qual disseram me que não podiam fazer nada. Com a situação assim disse-lhes que ia apresentar uma queixa formal contra a NOS e que tencionava cancelar o contrato que tenho com eles. Com este reclamação pretendo que não me aumentem a conta da NOS em mais 4 euros por mês sendo que tive uma renoovação de contrato com aumento ainda a cerca de um mês e meio e sem nunca me terem informado que ia auver aumentos no serviço prestado. Se isso não acontecer, prentedo que me ajudem a cancerlar o contrato com a empresa NOS.