Exmos. Senhores,
No dia 16 Maio 2024 contactei o atendimento ao cliente da vodafone para saber o que tinham para oferecer, visto que a minha fidelização acaba em Novembro 2024.
A proposta que me foi apresentada telefonicamente foi manter os mesmos serviços e escolher 1 dos streamings da oferta (HBO; Amazon Prime ou DisneyPlus).
Eu disse que não estava interessado. Que para fazer nova fidelização teria de ficar com os mesmos serviços streaming que tinha (Amazon Prime; HBO).
O operador que me atendeu disse que podia ser feito e ainda ficava com o Disney Plus mas que não podia colocar os outros streamings(Amazon Prime e HBO) na proposta enviada por email mas para não me preocupar.
Visto que era o que prentendia, acabei por aceitar.
No dia a seguir verifiquei que apenas tinha sido activado o Disney Plus por 24 meses.
Fiz reclamação e o assunto foi tratado internamente.
No dia 20 Maio 2024 ligou- me uma senhora que me disse que eu tinha aceite as condições enviadas por email e que não tinham gravado a chamada. Para reverter a fidelização e voltar ao que tinha antes, a acabar em Novembro 2024, tinha de pagar 125 eur.
Sinto-me enganado pela pessoa que me fez a proposta. Se tivessem dito que não estavam os 3 streamings incluídos, não tinha renovado. A Vodafone está agir de má fé.
Para solucionar este assunto aceito que revertam a fidelização, sem custos para o que tinha antes( a acabar em Novembro de 2024) ou para renovar e manter a nova fidelização que seja garantido os 3 streamings, como foi acordado telefonicamente com o operador.
Esta reclamação serve também como alerta para que outros clientes não sejam enganados quando fazem contratos por telefone com a Vodafone, ou com outro operador.
Espero uma resposta com a maior brevidade possivel.
Cumprimentos.
Miguel Cardoso