back

Renovação automático serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: NOS Comunicações SA

11/12/2023

Boa tarde,Tenho um serviço premium contratato com a NOS que renova automaticamente e pelo qual não recebi nenhuma notificação nem aviso. Isto é legal ou posso rescindir o mesmo?Obrigado.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

12/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. F.

20/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de dezembro de 2023 11:32proteste.ptSubject: RE: Recebeu uma reclamação: Renovação automático serviço - (CPTPT01934835-73)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.