back

Renovação Automática de Assinatura Após pedido de Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

D. R.

Para: Edreams Portugal

04/05/2025

Exmos. Senhores, Em Maio de 2024, foi pedido para ser cancelado esta assinatura. Assim sendo, não existe nenhum motivo para ser renovado de forma automática a mesma. Podendo ainda se verificar que os serviços nunca mais foram utilizados a partir de então. Foi-me oferecido um voucher com esse valor na compra de uma nova passagem , mas não estou intesressado. Assim sendo solicito que cancelado este débito q ue corresponde a um serviço que não foi utilizado, após ter sido cancelado e que me seja devolvido o valor debitado. Atenciosamente, Neide Ribeiro e David Ribeiro

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: D. R.

05/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4094642:195447

Edreams Portugal

Para: D. R.

06/05/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4094642:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.