back

renovação abusiva de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: NOS Comunicações SA

30/07/2023

Tomei conhecimento, em contacto por avaria técnica, de que a fidelização ao serviço teria sido automaticamente renovada.Trata-se desde logo de uma ilegalidade, pois não fui contactado para o efeito, nem pretendo prolongar essa situação.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: P. F.

31/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. F.

08/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra Resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 31 de julho de 2023 11:03ecebeu uma reclamação: renovação abusiva de fidelização - (CPTPT01843669-87)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. F.

08/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra Resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 31 de julho de 2023 11:03ecebeu uma reclamação: renovação abusiva de fidelização - (CPTPT01843669-87)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.