back

Renegociação de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: NOS Comunicações SA

21/07/2023

O meu contrato com a NOS comunicações terminava em Julho de 2023 mas em Abrila fui contactado para renegociar o mesmo. Na renegociação feita por telefone foi-me oferecidas as 2 primeiras mensalidades na sua totalidade mas recebi as faturas para pagamento normal das mensalidades. Foi-me garantido por telefone que mantinha o serviço de Sport TV do antigo contrato até o seu termino, no entanto assim que assinei o novo contrato fiquei de imediato sem a Sport TV, o que me tem dado imensos prejuízos porque tenho perdido bastantes clientes que queriam assistir à Sport TV. Na altura do inicio do novo contrato foi um técnico às minhas intalações e detetou que não tinha sinal de wifi em algumas zonas. Contactei os serviços e foi-me garantido que iriam ser oferecidos sem custos uns extensores de sinal assim como iria ser oferecido um voucher de 12 meses de sport tv. Até ao momento não recebi nada. Tenho efetuado dezenas de telefonemas para a NOS e é sempre transmitido que a colaboradora Juliana Silva me vai contatactar para resolver a situação. À três meses que ando nisto e a dona Juliana Silva não telefona. A falta de respeito e a incompetência desta senhora Juliana Silva é demais. Prometeu várias coisas para a renegociação e não recebi nada. Tenho tido bastantes prejuízos e quero ser compensado por isso. Ainda em relação à colaboradora Juliana Silva é de lamentar a falta de respeito por um cliente de tantos anos (ainda cliente optimus), pelo que espero que esta pessoa seja penalizada. Entretanto à data de hoje voltei a receber uma fatura para pagamento. Obrigado

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. M.

24/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

L. M.

Para: NOS Comunicações SA

24/07/2023

Bom dia! Já estou à espera que me resolvam a situação há três meses. Continuo a ter prejuízos diários e continuo sem a resolução. Espero que sejam mesmo breves. Bom dia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.