Efectuei uma encomenda online em www.fnac.pt de um relogio digital da marca Apple Watch series 4 40mm no valor de 395.99€ nodia 31-05-19 encomenda essa online mas levantamento em loja fisica situada no Mar shopping morada: Mar Shopping loja 1.43complexo comercial ikea no dia 01-06-19 ao qual tive de devolver o mesmo no dia seguinte 02-06-19 por defeito no vidro, apresentavauma defeito no vidro uma bolha ao qual não sai.O relogio foi devolvido em menos de 24h e não foi aceite qualquer troca, ou substituição do mesmo e foi sugerido por o gerente deloja que nestes casos por ser compra online teria de ser feito um rembolso , ao qual continuo a espera , já foi explicado a situacão portelefone três vezes ao qual já liguei para apoio cliente pos venda e a resposta é sempre a mesma , que a transação ja se encontra feita!Estamos a dia 13-06-19 já verifiquei com o meu banco e não ha qualquer transação pendente ou efectuada e neste momento nãotenho nem o artigo nem o dinheiro.Muito descontente com o serviço e com o atendimento pos venda via telfone , visto que não resolvem qualquer assunto e não sepreocupam com o cliente.E tem o meu dinheiro até este momento sem qualquer email ou resposta da parte da empresa , o cliente é que tem de telfonar sempree o assunto não avanca.