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Rembokso , embarque recusado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. D.

Para: EASYJET Airline Company Limited

16/08/2025

Boa tarde , no dia 7 de agosto pelas 18.25 tinha um voo , palma -Lisboa . Foi recusado o embarque , que só tinha voo para o dia 10 ( 3 dias depois ) ou comprar um voo de regresso noutra companhia , foi o até fiz no valor de 450 euros . Não tinha alternativa tinha de voltar sem falta a Portugal . Ninguém avisou de nada , não sabia até ir ao Chekin às 16.25 . Ninguém do aeroporto ou da companhia ajudou , simplesmente mandava comprar bilhetes online , uma vergonha . Até agora so dizem que mandaram email ao aeroporto , não sei é qual ! Paguei o de volta e ainda os dois voos noutra companhia . Por isso tenho 4 voos a ( os que não voei e os novos para reembolso . Mas eu já so peço os 450 euros dos bilhetes . E também indinizacao, andei pelo aeroporto , sem ninguém me ajudar uma vergonha . A única coisa que diziam era , três dias . Um papel para a mão com uns dizeres em inglês para eu reclamar . Quem me ajudou foi em Portugal , que me compraram os bilhetes noutra companhia e me enviaram . Até hoje sei que a nave foi substituída por uma mais pequena e não cabia todos os passageiros. E só soube no dia , no chekin . Ah mas só soube da nave por outras pessoas que lá se encontravam , ninguém da companhia informou . E também através de tef que eu liguei já cá em Portugal . Quero ser reembolsada .

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 agosto 2025

EASYJET Airline Company Limited

Para: O. D.

18/08/2025

Vossa Ref.ª: N.ª Ref.ª: 110425653K9X6P48 Ex.mos Srs. Drs., Pela presente acusamos a receção da reclamação com a referência supra identificada, formulada em nome da Sra. Olga Duarte, que tinha contratado um voo no dia 7 de agosto de 2025, EJU6738, com saída do aeroporto de Palma de Maiorca (PMI) e com chegada ao aeroporto de Lisboa (LIS). Após apreciação da reclamação, e de forma a avaliarmos devidamente este caso específico, solicitamos o envio dos documentos referentes ao pedido de reembolso de despesas. Desta forma, aguardamos o envio de todos os elementos necessários de forma a procedermos à análise devida dos casos de compensação e reembolso de despesas. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento ou informação adicional. Com os melhores cumprimentos, João Polido easyJet Regulatory Support Team follow us: www.twitter.com/easyJet friend us: www.facebook.com/easyJet follow us: www.instagram.com/easyjet book us: www.easyJet.com


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