Boa tarde , no dia 7 de agosto pelas 18.25 tinha um voo , palma -Lisboa . Foi recusado o embarque , que só tinha voo para o dia 10 ( 3 dias depois ) ou comprar um voo de regresso noutra companhia , foi o até fiz no valor de 450 euros . Não tinha alternativa tinha de voltar sem falta a Portugal . Ninguém avisou de nada , não sabia até ir ao Chekin às 16.25 . Ninguém do aeroporto ou da companhia ajudou , simplesmente mandava comprar bilhetes online , uma vergonha . Até agora so dizem que mandaram email ao aeroporto , não sei é qual ! Paguei o de volta e ainda os dois voos noutra companhia . Por isso tenho 4 voos a ( os que não voei e os novos para reembolso . Mas eu já so peço os 450 euros dos bilhetes . E também indinizacao, andei pelo aeroporto , sem ninguém me ajudar uma vergonha . A única coisa que diziam era , três dias . Um papel para a mão com uns dizeres em inglês para eu reclamar . Quem me ajudou foi em Portugal , que me compraram os bilhetes noutra companhia e me enviaram . Até hoje sei que a nave foi substituída por uma mais pequena e não cabia todos os passageiros. E só soube no dia , no chekin . Ah mas só soube da nave por outras pessoas que lá se encontravam , ninguém da companhia informou . E também através de tef que eu liguei já cá em Portugal .
Quero ser reembolsada .