back

Relogio smartwach

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: O Meu Presente

14/07/2022

Boa tarde,Quando aderi novamente como sócio da DECOPROTESTE, como oferta tive o direito de escolher uma das ofertas a qual até hoje nada recebi....Entrtanto através dos vossos serviços entrei em contacto a empresa prestadora e vossa parceira neste serviço........Meu presente.....e que fui atentido e me fizerem sentir que tinham o produto esgostado, mas para ficar descansado pois iria recebê-lo até ao dia 7 de julho e até hoje nada....Fiz reclamação no dia 8/07/2022 por escrito entretanto recebi mensagem a confirmar a reclamação com o tickt número 54760 e que iriam analisar até hoje nada de resposta....Mais informo que se não tiver uma resposta da respetiva empresa.......ou dos vossos serviços até ao fim deste mês de julho, fica cancelada a oferta que me foi atribuida e também deixo de ser vosso sócio da DECOPROTESTE....Sem mais de momento e ficando a aguardar uma respostaAtenciosamenteManuel Fernando Leal da Silva Coutinho ( sócio nª 5624372-21 )

Mensagens (1)

O Meu Presente

Para: M. C.

20/07/2022

Olá,Estamos com um pequeno atraso na entrega do smartwatch.Deveremos começar os envios na segunda semana de Agosto.Obrigado pela compreensão,Serviço ao Cliente Meu Presentewww.meupresente.ptTel: 308 813 812 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h13h às 16h, exceto feriados)Email: contacto@meupresente.pt[s:eucattachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NzkwMTUxMTA0ODksImRvbWFpbiI6InlvdWthZG9hc3Npc3QuZnJlc2hkZXNrLmNvbSIsImFjY291bnRfaWQiOjE2MTI3MTd9.FgB4--IpsKjspUogecjzUli0zjiCvA2fGmQYi15dSqE]Ativado Thu, 14 Jul em 4:34 PM , Reclamacao escreveu:56591:1612717


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.