back

Relógio One desaparecido?

Não resolvida Pública

Moisés Joalheiros, Lda.

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: Moisés Joalheiros, Lda.

08/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 5/8/2024 dirigi-me á ourivesaria Moisés na Avenida Heróis de Angola, 73 em Leiria com um relógio da marca One para trocar a bracelete e colocar as pedras que caíram. Seguiu para ser realizado orçamento, e foi acordado que avisavam-me assim que houvesse resposta. A meados do mês de setembro, dirigi-me à loja pois não sabia de nada do relógio e o que me disseram é que tinha de esperar que não tinham nenhuma informação do artigo, porque a fábrica tinha estado de férias em agosto e que teria de esperar. Após aguardar 3 semanas, telefonei para o numero que está no talão de arranjo que segue em anexo, e disseram-me para ligar só às terças-feiras que era quando chegava o correio. Foi o que fiz passada uma semana, e disseram-me que não tinha chegado nada e o colega iria tratar de enviar e-mail para saber do ponto da situação. Passada uma semana foi a minha filha que se dirigiu à loja e foi atendida de forma rude e muito pouco profissional em que fizeram-na esperar meia hora, com a desculpa que iam ligar à fábrica e no final desse período de espera... não resolveram absolutamente nada pois na fábrica supostamente ninguém atendeu... Disseram à minha filha para aguardar um telefonema nessa semana que não aconteceu! na semana a seguir telefonei, novamente à terça (conforme tinham-me sugerido) para questionar se sabiam do ponto de situação ao qual disseram-me para não me preocupar que "o colega estava a enviar e-mail novamente". No dia 6 de novembro ou seja passados mais do que os 30 dias legais para resolução da situação, repetiu-se exatamente a mesma conversa, a mesma desculpa... para mim já perderam qualquer credibilidade, e decidi desta forma avançar para uma queixa formalizada, porque não sei mais a quem recorrer, se pelos vistos não estão agir de boa fé! Apesar dos vários contactos que fiz, quer físicos, quer telefónicos, nunca obtive nenhuma resposta concreta satisfatória ou intenção de resolução da situação, antes pelo contrário... eu é que sinto-me não bem-vinda, ou um incómodo perante um artigo que eu tenho direito sobre ele, e que agora, o que eu quero é só o relógio de volta e nunca mais entrar nesta loja... Solicito, assim, que tomem as medidas necessárias para resolver esta questão imediatamente. Agradeço a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta rápida e eficaz. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.