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Relógio Fantasma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Litoral Grupo

21/02/2021

No pasado dia 16/12/2000 efetuei uma compra no site da empresa Litoral Grupo de dois relógios.Aquando, do recebimento da encomenda deparei-me que a compra efetuada não correspondia aos artigos comprados.Vi-me na obrigação de aguardar cerca de quinze dias para poder reportar esta situação, visto, que a referida empresa se encontrara encerrada para férias até ao inicio de janeiro do corrente ano.No dia 04/01/2021 entrei em contacto com esta dita empresa afim de reportar o sucedido, no qual me foi dito telefonicamente que deveria existir algum lapso pois o relógio em questão nunca foi disponibilizado para venda. Ao mesmo tempo que decorria a chamada telefónica foi alterado no site da empresa o referido artigo. Após, alguma insistência da minha parte, fui informado via e-mail ainda nesse mesmo dia, que, caso pretende-se aguardar cerca de 3ou 4 semanas me entregariam o relógio em questão.Dia 26/01/2021 questiono a empresa em causa (Litoral Grupo) via e-mail para saber qual ponto de situação, visto que até a referida data nada me tinha sido dito. Como resposta fui informado (também via e-mail) que o referido relógio ja se encontrara encomendado, ao fornecedor e que no máximo num período de 8 dias úteis se encontrava disponível para entrega.Uma vez mais, e sem qualquer noticia do ponto de toda esta situação, no dia 05/02/2021 volto a questionar a Litoral Grupo afim, de os sensibilizar para o facto de estar a 2 meses para resolver uma situação que deveria ser entendida como uma troca de artigo e que ainda não estava solucionada. Como resposta ainda nesse mesmo dia fui informado pela dita empresa que o relógio chegaria a loja na segunda-feira (08/02/2021) e que me seria enviado ainda no decorrer dessa mesma semana.Como já seria esperado, e mais uma vez no dia 15/02/2021 tive que pedir esclarecimentos sobre o ponto de situação e confrontar a Litoral Grupo para o facto de resolver a situação de uma forma célere e como sugestão enviei alguns links onde poderiam obter nesse mesmo dia o referido relógio e enviar-mo de seguida para que toda esta situação se resolvesse definitivamente.Em resposta a este meu e-mail fui confrontado com uma resposta que em suma se referia a pandemia que o pais atravessa e em nota de rodapé que enviasse o meu nib para poderem devolver o valor pago.Em resumo paguei o envio da devolução do relógio, tenho um outro (que é o da minha esposa) que se encontra guardado na gaveta a espera que chegue um para mim, e um relógio fantasma que até a data esta pago a mais de dois meses e nunca mais chega.Em nota de rodapé reclamo também a respetiva fatura (dos 2 relógios) que ate a data de hoje ainda não chegou.


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