Exmos. Senhores,confirmamos a recepção do vosso email de ontem, dia 29 de Dezembro, que agradecemos.Informamos que a situação exposta foi encaminhada para o Serviço de Apoio ao Cliente da Companhia Pingo Doce.Aproveitamos para disponibilizar os respectivos contactos: » Linha de atendimento: + 351 212 410 874 e 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas ou endereço electrónico cliente@pingodoce.pt.A Provedoria do Cliente permanece ao dispor através das linhas directas de atendimento +351 217 532 094 e 808 209 920 (chamada para a rede fixa nacional) nos dias úteis das 10 às 18 horas, do endereço electrónico provedoria@jeronimo-martins.com, e, também, do site s:/rovedoriadocliente.jeronimomartins.com/.Cumprimentos Best regardsAlexandra DiasProvedoria do Cliente Customer Ombudsman Office[cid:image001.png@01D7FD93.AB0B18D0]________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.