back

Rejeitada a entrada num restaurante Pingo Doce

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

29/12/2021

Boa tarde,Venho por este meio fazer a reclamação que o meu direito de acesso ao restaurante Pingo Doce no Braga Parque foi-me barrado nos dias 26 e 29 de Dezembro (hora de almoço). Foi-me pedido certificado de vacinação ou recuperada covid e não foi aceite o meu certificado de teste negativo.A lei portuguesa em vigor visa que todos os estabelecimentos nacionais têm de aceitar o certificado de teste negativo.É inaceitável que um grande grupo como o Pingo doce (Jerónimo Martins) desconheça a lei em vigor há meses ou que conhecendo-a não a cumpra.Infelizmente por motivos de saúde não posso ser vacinada e tenho de usar os certificados de teste covid para poder aceder a restaurantes/cinemas/etc…Cumprimentos,Susana Martins

Mensagens (2)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: S. M.

30/12/2021

Exmos. Senhores,confirmamos a recepção do vosso email de ontem, dia 29 de Dezembro, que agradecemos.Informamos que a situação exposta foi encaminhada para o Serviço de Apoio ao Cliente da Companhia Pingo Doce.Aproveitamos para disponibilizar os respectivos contactos: » Linha de atendimento: + 351 212 410 874 e 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas ou endereço electrónico cliente@pingodoce.pt.A Provedoria do Cliente permanece ao dispor através das linhas directas de atendimento +351 217 532 094 e 808 209 920 (chamada para a rede fixa nacional) nos dias úteis das 10 às 18 horas, do endereço electrónico provedoria@jeronimo-martins.com, e, também, do site s:/rovedoriadocliente.jeronimomartins.com/.Cumprimentos Best regardsAlexandra DiasProvedoria do Cliente Customer Ombudsman Office[cid:image001.png@01D7FD93.AB0B18D0]________________ CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message and any attachments are intended solely for the addressee(s) and may contain confidential and/or privileged information, legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. If this message has been addressed to you in error, please notify immediately the sender by email and then delete this message and any attachments.

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: S. M.

06/01/2022

Ex.mos Senhores,Relativamente à situação exposta, temos a informar que a mesma foi apresentada pela cliente directamente ao Pingo Doce, tendo já sido prestado um esclarecimento sobre o sucedido.Com os melhores cumprimentos, estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.Atentamente,Rúben BarrosServiço de Apoio ao Cliente Pingo Doce[s:/ingodoce.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D2p0000011ubIandesid=0182p000022Em05andfrom=ext]ref:_00D2p11ubI._5002p2eWqFM:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.