Exmos. Senhores,
A 18/11/2023 adquiri uma TV Hisense 55E7K QLED por 429,99€, na loja Radio Popular em Coimbra.
Em menos de um ano, a TV, após funcionar normalmente e sem que houvesse algum tipo de contacto que causasse dano, deixou de funcionar corretamente.
A zona que é visível na foto, que corresponde a uma marca circular com cerca de 1cm de diâmetro na tela, começou por piscar e produzir um feixe de cores, como é visível na foto com a TV ligada, de cima a baixo da tela e na zona perpendicular. Estes feixes de luz piscavam alternadamente. A faixa vertical permaneceu e foi ainda possível reduzir o tamanho da tela para poder usar a TV enquanto contactava o serviço de garantia. O que acontece é que, em pouco tempo, esse pequeno "círculo" começou a derreter, formando-se um "buraco". Envio em anexo uma foto com destaque para a parte que demonstra que o painel queimou ao invés do que a marca alega, que se trata de uma "quebra". Mais tarde, todo o painel ficou a negro.
Reforço que não houve qualquer contacto que causasse a alegada quebra externa.
Exijo a substituição do produto defeituoso. ou, em alternativa, que me devolvam o dinheiro que paguei.
Cumprimentos.,
José Teixeira