back

reinstalacao de equipamentos em nova morada

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

L. R.

Para: NOS Comunicações SA

10/12/2025

Exmos. Senhores, Em (23-11-2025) celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º (16990). Sucede que até hoje, passados que são (17 DIAS) dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. Reagendei para dia 10-12-2025 (hoje) pela manha, de novo ninguem apareceu nem telefonema ou mensagem a cancelar a instalaçao ou algo do genero. tive que comprar 1 hotspot de wifi na vossa loja com um cartao de trafego ilimitado e um cartao de trafego ilimitado a cerca de 5 dias porque nao iria ficar sem internet em casa ate hoje (dia 10.12.2025) novo reagendamento. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

11/12/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. R.

15/12/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de dezembro de 2025 11:51 To: '' Subject: FW: reinstalacao de equipamentos em nova morada Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.