Realizado a compra de um aparelho telemóvel modelo Xiaomi Mi 11 Lite 5G 8GB/128GB, nº série 861775052818247, comprado na Tek4life Online (tek4life.pt), com fatura de número 39532/2021 no dia 14/09/2021. No dia 28/03/2022, o telemóvel apresentou uma falta de conformidade no fingerprint sensor e botão lock/unlock, sendo uma função imprescindivel para a utilização do aparelho.Foi realizada uma solicitação de reparo (RMA 13380) junto à empresa supracitada onde a mesma enviou o aparelho para o centro técnico TAMET-Eletrônica, portadora do NIF 504957082. O telemóvel foi reparado e devolvido.Menos de um ano após o reparo, o aparelho telemóvel apresentou a mesma avaria no botão lock/unlock e fingerprint sensor, sendo novamente aberto um novo RMA de número 23463. Sendo assim, por esta reincidência apresentada ser originada de uma provável avaria crônica do modelo do bem móvel, foi solicitado via email e chat o cancelamento da compra e devolução do aparelho de acordo a alínea c) do n.º 1 do artigo 15.º, Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro.A te4management se recusou a solicitação em questão e informou que só poderia cancelar a compra se a avaria ocorresse por 3 vezes. Foi solicitado à Tek4management qual parte da lei esta informação está apresentada. Porém, a empresa se negou a informar.Todos os custos de envio do equipamento de ambos reparos foram pagos por mim, e sem nenhum tipo de ressarcimento.