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Refund

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Carflexi

03/09/2025

Para uma estadia de 12 dias na Eslovenia, usei um serviço de intermediário (broker) para reserva de viatura a partir do aeroporto de Ljubljana do dia 05.08.25 a 16.08.25. Usei a empresa carflexi pois apresentava um reting no trustpilot razoável. A reserva decorreu sem problemas e após a confirmação do e-voucher de reserva ( CarFlexi e-Voucher No: CF9F507D), e pago a respectiva franquia sobre o seguro full coverage adicional no valor de 141,46€, e com a confirmação do parceiro (Car Hire Provider Confirmation No: 71#25-316-407), recebi o respectivo recibo anexo com a ref.ª (RECIBO #: 7305814). No dia 05.08.25, junto do balcão do parceiro de reserva (garage nº 1), apresentei o respectivo e voucher com a reserva e valor pago de franquia da carflexi. Devido a problemas com o cartão de crédito junto do balcão, não foi possível efectar o pagamento (depósito caução + vaor em falta + taxas), não sendo possível activar a reserva que detinha com a carflexi. Junto do parceiro não foi possível efectuar o pagamento da verba com outros meios de pagamento. Ofereci me para fazer o depósartaoito caucionário com um cartão de credito e a fazer o restante pagamento com cartão de credito virtual (app banco), dinheiro, cartão débito (visto ser um pais UE). O parceiro não aceitou qualquer forma de pagamento a não ser que fosse num cartão credito físico. Nem percebo porque não caucionaram o valor obrigatório de 1100,00€ e no final retiravam o valor de 338,33€ do valor em divida do aluguer (como tive depois de fazer num aluguer directo com a agencia local). O parceiro garantiu me de que bastaria pedir a restituição do pagamento tendo em conta que não foi possível o uso do cartão crédito. Tendo em conta que a reserva de aluguer não foi efectuada, mal tive acesso a email, fiz um pedido ao customer support para o reembolso da verba paga de antemão (141,46€). Ao final de diversas semanas ainda não obtive nem o reembolso da verba paga nem resposta alguma da parte da carflexi, o que me surpreendeu tendo em conta o rating dado pela trustpilot. Mandei hoje nova tentativa de contacto através de um formulário nada simples de encontrar, submetendo novo pedido. Atentamente, Marco Silva


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