Caros Senhores,
Informamos que emitimos comunicação à Reclamante.
Apresentamos os nossos cumprimentos,
Cláudia Carvalho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Directo
Técnica de Reclamações
Apoio ao Cliente
Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Rua Rodrigues Sampaio, nº 146 – 4.º Esq., 1150-282 Lisboa.
provedor.ocidental@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 27 de novembro de 2024 13:00
Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.pt
Assunto: Reembolsos Seguro de Saúde Animal (Petis)