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Reembolsos incorretos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

11/03/2022

Na última semana de Dezembro visitei o Solinca GAIA para ver o espaço e obter preços. Na altura falei com o sr. Nelson Oliveira, que me apresentou os preços para as diversas modalidades. A solução mais barata, seria o horário PEAK com fidelização, pois era a unica opção para beneficiar de 20€ em cartão continente, resultando numa mensalidade de 28€/mês. Embora não costume optar por fidelizações, neste caso faria sentido para obter uma poupança de 240€.Têm sido feitas as cobranças como combinado, no entanto só recebi um reembolso em janeiro, em relação a Fevereiro não foi feito qualquer reembolso.Desloquei-me ao clube para pedir esclarecimentos e informaram-me que apenas seria feito 1 reembolso (em janeiro) e não mensalmente. Como alternativa, sugeriram voltar a assinar um contrato pelo valor de 56€, com reembolso de 12€/mês.Por agora mantenho o débito direto ativo, mas espero que a situação seja resolvida brevemente.Nota adicional: A minha parceira inscreveu-se comigo, pelo que a correção deve ser feita aos dois.Com os melhores cumprimentos,André Gonçalves

Mensagens (1)

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: A. M.

15/03/2022

Exmo. Sr. André Gonçalves,Recebemos a sua reclamação abaixo, que mereceu a nossa melhor atenção.Em resposta à mesma, e porque consideramos que todas as questões foram esclarecidas, na resposta à reclamação com o mesmo teor, realizada no Livro de Reclamações com a Ref.ª 31421211, que anexamos, permitimo-nos, apenas, reiterar o conteúdo da mesma.Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que tenha por conveniente.Melhores cumprimentos,[cid:image001.jpg@01D83891.50A8C200]


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