Reclamação – Atraso no Reembolso de Passagem
No dia [20/07/2025], solicitei o cancelamento e reembolso da minha passagem. Na altura, foi-me informado que o processo de análise demoraria até 7 dias úteis. No entanto, já passaram 14 dias e, até ao momento, não obtive qualquer resposta concreta.
Sempre que entro em contacto com a empresa, sou informado de novos prazos – o mais recente indicou que o reembolso pode demorar até 60 dias. Considero esta situação inaceitável e um claro desrespeito pelo consumidor. Para cobrar o valor, o processo é imediato, mas para devolver, o tratamento é totalmente negligente.
Solicito uma resposta urgente e a devolução do valor pago, caso contrário, reservo-me o direito de avançar com queixa junto das entidades competentes.