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Reembolso

Não resolvida Pública

SISKOU

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Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SISKOU

21/10/2025

Boa tarde, no dia 18/09 efetuei uma compra numa pág. do Instagram SISKOWOMAN de um bomber oversize publicado na história. Pedi fotos que me foram enviadas, e efetuei a compra do mesmo fazendo o pagamento de imediato por transferência bancária no valor de 74.95€, sendo que o bomber custava 69.95€ e os restantes 5€ eram para portes de envio. O bomber chegou no dia seguinte ao meu pagamento, sem um talão de compra / recibo ou fatura, ao qual podia dificultar na troca. Não me foi perguntado se na fatura queria nr de contribuinte e infelizmente o artigo era tão oversize que parecia 3 tamanhos acima do meu. Informei de imediato que iria devolver o artigo e o motivo, e pedi que me fosse devolvido o dinheiro, pois não teria interesse em outro artigo de momento. Foi me dito que não faziam devolução de dinheiro, e me passavam um vale com a durabilidade de 6meses. Informei que queria fazer a devolução do artigo, e no prazo dos 15dias, pelo que a empresa siskowoman transmitiu. No dia 26.09.2025 foi me solicitado um pagamento de 5€ para o levantamento do Bomber pela MRW com o nº de guia 08600A040020. Solicitei de novo que me fosse devolvido o valor do bomber, pois os artigos publicados na pag não seriam de todo do meu agrado, ao que de forma mais rude me foi enviada uma sms a perguntar se queria tratar do assunto diretamente com o Dptº comercial que tem a parte de advocacia e via judicial. A lei do consumidor informou me que a devolução do valor era obrigatória, sendo que a peça por mim comprada não foi personalizada, existia em stock da loja. No dia 8/10 já com alguma insistência minha foi me enviado um e mail que excecionalmente me iriam devolver os 69.95€ no intuito de encerrar o processo, e que o fariam com todo o gosto em efetuar o reembolso em questão, precisamente porque a empresa se recusa manter qualquer tipo de contacto futuro, não dando seguimento a novos pedidos, encomendas ou contatos comerciais futuros associados ao meu nome. Solicitaram os meus dados para o reembolso, ao qual enviei o meu NIB. Acontece que até á data de hoje não me foi pago o valor, já foram enviados alguns e mails aos quais não obtive resposta, já tentei através do nr telefone facultado pela empresa mas também sem sucesso. É de lamentar que após um mês da compra e4sta situação se mantenha.


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