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Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: ALLZONE

30/03/2025

Exmos. Senhores, A encomenda referida em assunto foi realizada a 02.12.2024, paga (331.79€) e confirmada no mesmo dia, o pagamento confirmado a 05.12.2024 e o processamento teve início a 08.12.2024. O processo de envio iniciou a 30.12.2024, mas apenas foi criada a etiqueta de envio na empresa expedidora (GLS), não tendo recebido até hoje a encomenda. A 12.01.2025 solicitei por email a anulação da encomenda e o respetivo reembolso do valor pago, pela mesma via utilizada no pagamento (transferência bancária). Confirmaram o cancelamento a 16.01.2025 e o início do processo de reembolso a 20.01.2025, pedindo novamente os dados para reembolso. Até hoje tenho insistido com vários emails e ainda não obtive o reembolso. Não atendem o telefone e as respostas escritas vão empatando o cliente, remetendo o assunto para o departamento responsável. No site está indicado "Reembolso em processo". Concluo que é uma empresa fraudulenta. Anunciam produtos que não têm em stock, a preços imbatíveis para captar os clientes, e depois não devolvem o dinheiro, ou demoram meses a fazê-lo (basta ler a quantidade de comentários que existem na internet). DADOS DA EMPRESA: AllZone - ALL IN DIGITAL MARKETING SL. Avenida de Bruselas 7, Planta 2, Oficina 250, 28108 Alcobendas, Madrid Em Portugal: Avenida 5 de Outubro 151 6º E 1050-153 Lisboa Telefone 210270568 E-mail: clientesportugal@allzone.es Atentamente, Diogo Ferreira


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