Exmos. Senhores,
A encomenda referida em assunto foi realizada a 02.12.2024, paga (331.79€) e confirmada no mesmo dia, o pagamento confirmado a 05.12.2024 e o processamento teve início a 08.12.2024.
O processo de envio iniciou a 30.12.2024, mas apenas foi criada a etiqueta de envio na empresa expedidora (GLS), não tendo recebido até hoje a encomenda.
A 12.01.2025 solicitei por email a anulação da encomenda e o respetivo reembolso do valor pago, pela mesma via utilizada no pagamento (transferência bancária). Confirmaram o cancelamento a 16.01.2025 e o início do processo de reembolso a 20.01.2025, pedindo novamente os dados para reembolso.
Até hoje tenho insistido com vários emails e ainda não obtive o reembolso. Não atendem o telefone e as respostas escritas vão empatando o cliente, remetendo o assunto para o departamento responsável.
No site está indicado "Reembolso em processo".
Concluo que é uma empresa fraudulenta. Anunciam produtos que não têm em stock, a preços imbatíveis para captar os clientes, e depois não devolvem o dinheiro, ou demoram meses a fazê-lo (basta ler a quantidade de comentários que existem na internet).
DADOS DA EMPRESA:
AllZone - ALL IN DIGITAL MARKETING SL.
Avenida de Bruselas 7, Planta 2, Oficina 250,
28108 Alcobendas, Madrid
Em Portugal:
Avenida 5 de Outubro 151 6º E 1050-153 Lisboa
Telefone 210270568
E-mail: clientesportugal@allzone.es
Atentamente,
Diogo Ferreira