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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Edreams Portugal

10/01/2024

Venho por este meio solicitar que se faça alguma coisa em relação a edreams, comprei uma passagem da venezuela para peru,de 700 euros,a pessoa em causa adoeceu e não pode viajar. Passei ontem o dia inteiro a tentar cacelar na aplicação sem efeito,só hoje me atenderam ,expliquei a situação e foi me dito que nao sou reembolsavel porque nao pus a cruz no local que deveria por . Fiz a reserva e nao vi isso,mas qualquer das formas sinto que isso nao está correto ,o que vao fazer aos 700 euros?gostaria que houvesse justica pois isto é um grande roubo,se a pessoa tem um azar perde o dinheiro?viajo bastante e isto nunca aconteceu.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: J. S.

10/01/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: J. S.

18/01/2024

Estimado cliente, Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.   Enviamos a solicitação de reembolso para a companhia aérea e está pendente de ser revisado pela mesma. As referencias da solicitação são: 2020882855, 2020882858. Gostaríamos de salientar que alguns dos seus voos são classificados como não reembolsáveis, conforme estabelecido nos termos e condições dos bilhetes adquiridos. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.   Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso. Melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

Edreams Portugal

Para: J. S.

13/02/2024

Estimado cliente,Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que, de acordo com os termos e condições da companhia aerea Latam, um dos bilhetes não é reembolsável em caso de cancelamentos voluntários.A companhia area Latam autorizou o reembolso parcial de um dos bilhetes. Os valores autorizados foram reembolsados diretamente no método original de pagamento. Enviamos os comprovante em anexo. O cliente receberá em aproximadamente 15 dias úteis.Referente ao voo da Wingo, a empresa é low-cost e solicita que o cliente entre diretamente em contato com eles.Como intermediário, nossa obrigação é seguir as instruções fornecidas pelas companhias aéreas.Lamentamos o transtorno causado por esta situação, que foge ao controle de nossa agencia.Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3609707:195447


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