Estimado cliente,Em relação à sua reclamação, gostaríamos de esclarecer que, de acordo com os termos e condições da companhia aerea Latam, um dos bilhetes não é reembolsável em caso de cancelamentos voluntários.A companhia area Latam autorizou o reembolso parcial de um dos bilhetes. Os valores autorizados foram reembolsados diretamente no método original de pagamento. Enviamos os comprovante em anexo. O cliente receberá em aproximadamente 15 dias úteis.Referente ao voo da Wingo, a empresa é low-cost e solicita que o cliente entre diretamente em contato com eles.Como intermediário, nossa obrigação é seguir as instruções fornecidas pelas companhias aéreas.Lamentamos o transtorno causado por esta situação, que foge ao controle de nossa agencia.Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3609707:195447