Bom dia, dia 13 de agosto comprei dois ingressos para o parque warner Beach pelo app do booking, alguns minutos depois recebo um email que tô já sido cancelado pelo fornecedor e que foi emitido um reembolso total de € 65,80. E que eu deveria receber esse valor nos próximos 3 - 10 dias, dependendo do meu banco. Passado tempo não reci NADA, entrei em contato com o booking o qual me respondeu assim O reembolso da sua reserva 343026076921100 no Ingresso Sem Fila Parque Warner Beach está confirmado. O processo de reembolso normalmente leva até 12 dias úteis, dependendo do seu banco e país. Esperei dar os 12 dias uteis e entro em contato NOVAMENTE o qual me responderam Podemos confirmar que o seu cancelamento foi processado em 13 de agosto de 2023 para o mesmo método de pagamento (mesmo cartão de crédito, se aplicável) utilizado para o pagamento.A partir do momento em que o nosso sistema processa um reembolso, é competência do fornecedor de pagamento concluir a transação e, infelizmente, não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Os bancos podem levar até 15 dias úteis para concluir uma transação de reembolso internacional, dependendo sempre do banco e do país do destinatário.Aconselhamo-lo então a aguardar o prazo mencionado (1 de setembro de 2023) e depois, se ainda não for recebido nenhum reembolso, contactar primeiro o seu banco ou a operadora do cartão de crédito para verificar com eles.Se nenhuma resposta positiva for recebida da parte deles neste momento, entre em contato conosco e verificaremos adequadamente. Passou 1 de setembro enviei mensagem pra eles novamente depois do dia primeiro o qual me responderam o seguinte Gostaríamos de reconfirmar que o reembolso foi feito em 13 de agosto de 2023 por nossa parte.Você deverá ver isso em seu extrato em 15 dias úteis, dependendo do banco ou operadora do cartão.Gostaríamos de pedir que você tenha paciência e se não houver reembolso até o final da próxima semana, entre em contato conosco imediatamente e teremos o maior prazer em analisar o seu caso. Falei que não iria esperar mais, pois não sou idiota, já entrei em contato com o banco e o banco me disse que só consta o valor tirado da conta,que não houve reembolso nenhum, aí eles falaram que iam entrar em contato com o departamento financeiro e eu receberia uma resposta, hoje às 11:48 sou respondida assim Ao verificar, verificamos que o estado da transação no valor de 55,80 euros é ''Cancelada'', o que significa que o hóspede não foi cobrado. Sendo que foi SIM descontado esse dinheiro da minha conta e eu posso até mesmo apresentar o extrato e comprovar, eu apenas quero que resolvam isso e devolvam meu dinheiro,não sou idiota, são 55 € e não 5 cêntimos.