Exmos. Senhores,Exmos Senhores,Venho por este meio solicitar a V. Exas o reembolso do produto (DTA-intek-v2- AI-Lojas) adquirido na v/ empresa no dia 23 de junho de 2023. Foi comprado às 10h30 da manhã. Após visita do técnico verificou-se que o mesmo não era necessário (às 15h30 do mesmo dia). A embalagem em perfeitas condições assim como o seu conteúdo foi, no mesmo dia, seria para ser entregue na loja da Boavista, no Porto. Foi recusada a sua recepção bem como o reembolso do mesmo pelas funcionárias do estabelecimento. Foi feita a reclamação por escrito. De salientar que o produto foi adquirido para tentar suprir um problema que resultou (como veio mais tarde a verificar-se) de uma intervenção da NOS ao mesmo local. Nessa intervenção foi desligada a respetiva ligação do cabo da televisão. Aguardo resposta por escrito e o respetivo reembolso, no prazo máximo de 8 dias.Com os melhores cumprimentos,Luis Completo