Venho por este meio comunicar uma situação gravíssima na qual me encontro. Em 2020 marquei férias de Lisboa para Split, com partida a 18 de Julho e regresso a 20 de Julho. Juntamente com o pagamento dos voos (seriamos 5 pessoas), paguei também um seguro de maneira a assegurar que tudo correria pelo melhor.A viagem foi cancelada devido à pandemia, mas asseguraram-nos de que iriamos ser totalmente reembolsados. Desde então que tenho tentado receber o meu reembolso e, passados 2 anos, ainda não recebi um tostão. Já falei com inúmeros agentes da companhia e o leque de respostas que já recebi foram as seguintes:-O reembolso já tinha sido feito. Pedi prova de pagamento da parte deles e responderam que afinal não tinha sido feito o reembolso. Pediram para esperar uns dias pela confirmação do mesmo. Isto foi em 2020 e 2021-Não sabem o que se passa e que vão ver com a equipa e a companhia aerea o estado do reembolso. Pedem para aguardar 72 horas. Esta resposta tem vindo a ser dada ao longo de vários meses, porque ao fim das 72 horas volto a contacta-los a dizer que não recebi email nenhum e dizem-me para continuar a aguardar-Ligo para o número que me foi dado (+351 210608171) que ou não está disponível ou o tempo de espera é de mais de duas horas ou voltam a reencaminhar para o site.Tenho vários emails de que a companhia aérea aprovou o meu reembolso, a edreams já me confirmou duas vezes que o reembolso foi feito (depois afinal não foi) e continuam a dizer que a equipa está a tratar do assunto.Preciso mesmo de ajuda a resolver este problema