Reclamação
M. M.
Para: SYNLAB
Exmo. srs. venho através deste email solicitar o REEMBOLSO DO VALOR VALOR PAGO PELO EXAME ANTIGÉNO da minha filha Isabel Mendes e o meu, Marcleides Mendes. Fui ao aeroporto com antecedência me informar sobre os testes do covid. A funcionário do laboratório synlab me informou que era só ir ao aeroporto e realizar o teste e que o resultado deste teste específico, o antigénio ficaria pronto em 1 hora. Cheguei ao aeroporto as 6 horas da manhã para realizar o teste do covid e o meu estava marcado para às 9h40 da manhã. O local de testagem estava uma confusão, as pessoas umas em cima das outras, não havia distanciamento e nem pessoal a organizar os procedimentos. Ninguém para nos dar informações ou para organizar o atendimento. Cheguei e pedi informação ao segurança que estava na entrada. Este me perguntou se tinha marcação, eu disse que não, então me encaminhou para uma determinada fila. Depois de 1 hora na fila, voltei a falar com o senhor, para saber se havia algum responsável com quem eu pudesse falar, pois faltavam poucas horas para o meu voo. O senhor então, depois de 1 hora em que eu estava a ali, é que me informou que havia uma fila específica para quem tinha voos marcados para as próximas horas. Fui para a tal fila e descobri que todas as pessoas que estavam a minha frente já haviam perdido o voo. Pensei em falar com algum resposável que deveria estar ali organizando a situação, para saber se não poderia dar prioridade a quem tinha voos próximos, mas ninguém ali estava preocupado com os passageiros que estavam perdendo os voos. O que eles queriam era dinheiro. Isto era o mínimo! Passar as pessoas que estavam com os voos próximos a frente. Não estavam preocupados, porque se as pessoas perdessem os voos, provavelmente os testes expiravam e teriam que fazer novamente o teste e pagar novamente, por isso aquela bagunça, e ninguém para organizar o que estava acontecendo. Aquelas pessoas, todas umas em cima das outras, naquele estacionamento subterrâneo sem entradas e saídas de ar, são de responsabilidade do aeroporto, e não deveria permitir que este tipo de situação acontecesse. Isto era um absurdo! Uns poucos funcionários a trabalhar, na maior calma, na véspera de ano novo, enquanto as pessoas e famílias se desesperavam a perderem os seus voos. No meu caso, eu não tinha hipótese de ir em outro voo. Estava indo passar o ano novo com a minha que estava sozinha e de luto, pois o meu pai faleceu recentemente. Era uma viagem de emergência e rápida, apenas para este fim. Eu tinha que retornar ao meu trabalho em Portugal e não teria tempo de adiar a viagem. Os funcionários do laboratório? alguns não sabiam falar inglês, e perguntavam uns aos outros para traduzirem. Não dominavam informática, levavam imenso tempo para realizar o registo dos clientes. Para não falar da aglomeração. Uma confusão inacreditável em meio a uma pandemia no final de 2021, no principal aeroporto de Lisboa. O meu prejuízo foi enorme! Comprei duas passagens aéreas de emergência por motivo de luto. Não conseguimos viajar devido a uma grande confusão e falta de organização que estava a acontecer no aeroporto de Lisboa, mais especificamente, no laboratório responsável pelas testagens do covid. Havia uma sobrelotação na realização dos testes e um atraso na entrega dos resultados o que fez com que muitas pessoas perdessem os seus voos, inclusive nós. Os nossos resultados da testagem do covid realização no aeroporto chegaram cerca de 10 minutos após o balcão de despacho das malas terem fechados.
Mensagens (4)
SYNLAB
Para: M. M.
Estimado(a) Cliente, acusamos a receção do seu email e agradecemos o seu contacto e a preferencia.Tentaremos ser breves na resposta, mas se o seu assunto é urgente, contacte, por favor, o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do 808 303 203.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, sem alterar o "Assunto (Subject)".Dear Customer, we acknowledge receipt of your email and we thank you for your contact and preference.We will try to be brief in our reply, but if your matter is urgent, please contact our Customer Service on 808 303 203, from a portuguese number, or (00351) 210 303 209 from an internacional number.If you need to contact us again regarding this matter, we ask that you do so by replying to this email without changing the "Subject".Com os melhores cumprimentos,Kind regards,SYNLAB PortugalApoio ao ClienteTlf.: 808 303 203Email: geral@synlab.ptWeb: www.synlab.ptSede CorporativaCorporate Seat: Augsburg/GermanyEndereço ComercialBusiness Address: Moosacher StraaŸe 88, 80809 Ma¼nchen/GermanyRegisto ComercialCommercial Register No.: HRB 24668,Tribunal de RegistoRegister Court: AugsburgNIPVAT Reg. No.: DE267841404AdministraçãoManaging Directors: Mathieu Floreani, Sami BadaraniEsta mensagem (incluindo anexos) é confidencial e destina-se apenas ao destinatário só pode ser lida, copiada e utilizada pelo mesmo. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, entre em contato (por e-mail ou telefone +351 213 587 400) e elimine esta mensagem. Qualquer utilização ou divulgação não autorizada desta mensagem, no seu todo ou em parte, é estritamente proibida. Não é possível garantir que o conteúdo original deste e-mail tenha sido adulterado durante o processo de transferencia de dados desta forma, a SYNLAB Lisboa não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged and is intended for the recipient only. Only the intended recipient may read, copy and use this message. If you have received this e-mail in error please contact us immediately (by return e-mail or via phone on +351 213 587 400) and delete this message. Any unauthorised use or dissemination of this message in whole or in part is strictly prohibited. Since it cannot be ruled out that the original content of the e-mail has been distorted during the data transfer process, SYNLAB Lisboa cannot be held responsible for the contents of the e-mail.[cid:image1]17/01/2022 02:38:01 - ,:
M. M.
Para: SYNLAB
Obrigada pela rápida resposta e resolução do problema. Obrigada
SYNLAB
Para: M. M.
Estimado(a) Cliente, acusamos a receção do seu email e agradecemos o seu contacto e a preferencia.Tentaremos ser breves na resposta, mas se o seu assunto é urgente, contacte, por favor, o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do 808 303 203.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, sem alterar o "Assunto (Subject)".Dear Customer, we acknowledge receipt of your email and we thank you for your contact and preference.We will try to be brief in our reply, but if your matter is urgent, please contact our Customer Service on 808 303 203, from a portuguese number, or (00351) 210 303 209 from an internacional number.If you need to contact us again regarding this matter, we ask that you do so by replying to this email without changing the "Subject".Com os melhores cumprimentos,Kind regards,SYNLAB PortugalApoio ao ClienteTlf.: 808 303 203Email: geral@synlab.ptWeb: www.synlab.ptSede CorporativaCorporate Seat: Augsburg/GermanyEndereço ComercialBusiness Address: Moosacher StraaŸe 88, 80809 Ma¼nchen/GermanyRegisto ComercialCommercial Register No.: HRB 24668,Tribunal de RegistoRegister Court: AugsburgNIPVAT Reg. No.: DE267841404AdministraçãoManaging Directors: Mathieu Floreani, Sami BadaraniEsta mensagem (incluindo anexos) é confidencial e destina-se apenas ao destinatário só pode ser lida, copiada e utilizada pelo mesmo. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, entre em contato (por e-mail ou telefone +351 213 587 400) e elimine esta mensagem. Qualquer utilização ou divulgação não autorizada desta mensagem, no seu todo ou em parte, é estritamente proibida. Não é possível garantir que o conteúdo original deste e-mail tenha sido adulterado durante o processo de transferencia de dados desta forma, a SYNLAB Lisboa não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged and is intended for the recipient only. Only the intended recipient may read, copy and use this message. If you have received this e-mail in error please contact us immediately (by return e-mail or via phone on +351 213 587 400) and delete this message. Any unauthorised use or dissemination of this message in whole or in part is strictly prohibited. Since it cannot be ruled out that the original content of the e-mail has been distorted during the data transfer process, SYNLAB Lisboa cannot be held responsible for the contents of the e-mail.[cid:image1]03/02/2022 22:03:20 - ,:
M. M.
Para: SYNLAB
Já foi resolvido. Obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação