Venho por este meio comunicar a V. Exas. a seguinte reclamação:Foi-me apresentada, através de um marketer da Lyconet, o negócio CashBack e os seus packs de investimento na recruta de um novo marketer para a sua equipa. Este marketer, afirmou-me serem packs totalmente reembolsáveis, no caso de arrependimento, dentro de 30 dias, o que constatei mais tarde, como sendo falso, pois nos Termos e condições para compra de Benefit Voucher no artigo 5.1 - os pagamentos efetuados não podem ser reembolsados.O pack foi-me impingido sem me terem mostrado ou dado tempo para ler os termos e, infelizmente comprei um desses packs, no valor de 999€. O Marketer fez a compra online comigo, dizendo: agora clica aqui e aqui, clica em avançar e clica também que leste todos os artigos, depois vês mais tarde com mais calma, etc. Fui conduzida para fazer uma compra, da qual me arrependi mais tarde, pensando que iria obter qualquer lucro com isso. Pois o objetivo da empresa é criar equipas que a possam ajudar a crescer no mercado e assim cada Marketer obter uma percentagem do lucro desta mesma empresa.Comuniquei ao marketer de que iria cancelar os packs comprados e este ainda me pediu, fazendo manipulação psicológica, para esperar 30 dias, porque me disse que é perfeitamente normal ter dúvidas no início e que um dia mais tarde poderia continuar. Pesquisei os termos da Lyconet onde é afirmado: Termos e Condições Gerais de Negócios para Membros myWorld - 4.1 Os Membros têm o direito de resolver, sem causa justificativa, no prazo de 14 dias a contar do dia em que adquiram a posse física do bem, um contrato à distância ou um contrato celebrado fora das instalações comerciais (período de livre resolução definido pelo Decreto Lei dos Contratos Celebrados à Distância e Fora do Estabelecimento Comercial). O crédito relativo a Benefits provenientes de compras online nos termos da Cláusula 5.3 faz, em particular, com que o direito de livre resolução previsto na legislação de venda à distância expire e que oMembro não denuncie a desistência.Escrevi um email a Lyconet Portugal a explicar a minha situação e responderam-me que não era possível devolução de nenhum ou quaisquer vouchers comprados a empresa.Sendo o meu objetivo com esta reclamação receber, no mínimo, o reembolso dos 999€ do pack comprado, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Desde ja agradeço a atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos.Solução pretendida* Reembolso: € 999