back

reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: INPHTECH

17/11/2020

Venho, por este meio, comunicar a Vª Exas. que fiz uma encomenda de um portátil no dia 10 de Outubro de 2020 mas no dia 12 cancelei a mesma contactei a firma e foi-me pedido os dados da minha conta para ser feito o reembolso e foi-me dito que demorava 2 a 3 semanas ,e eu disse tudo bem preciso do dinheiro mas tinha que esperar ,trata-se de uma quantia de 1867,41€.Politica de trocas/devoluções:Devido aos nossos equipamentos serem personalizados, só serão aceites trocas ou devoluções em caso de avaria ou defeito nos primeiros 14 dias e a devolução do valor será feita através de transferência bancária num prazo de 30 dias.Já envie muitos email alguns com resposta outros não, perguntei se tinham livro de reclamações disseram que não, dia 10 perguntei como esta o reembolso disseram que era essa semana no dia 12 perguntei outra vez e já me disseram se calhar só para a semana seguinte e já la vão 37 dias e reembolso nada .Gostava que me fosse devolvido o que é meu....obrigado.

Mensagens (1)

INPHTECH

Para: J. P.

20/11/2020

Bom dia,Exmos SrsO processo já foi resolvido com o cliente. Obrigado.Com os melhores cumprimentosKindest regardsMit freundlichen Gra¼aŸenUn saluto/ Saludos cordialesINPHTECH - Innovation and Technology[inphtech-03]INPHTECH GMBHGrundacher 56060 SarnenSwitzerlandMail: geral@inphtech.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.