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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: TicketLine

27/10/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que tenho em posse dois bilhetes de um evento de Março, chamado Caramel Macchiato de Pedro Teixeira da Mota, que foi remarcado para Novembro. Dado que o meu horário de trabalho não é compatível com o horário da loja física (Worten de Sines), não tive oportunidade de fazer a devolução dos bilhetes porque é-me impossível ir na data para que o evento foi remarcado. Como sabia que não tinha oportunidade de ir à loja física, liguei para a linha de apoio da ticketline (1820) para explicar a situação e foi-me dito para enviar um e-mail para a ticketline@ticketline.pt porque me iriam fazer, garantidamente, o reembolso. No dia seguinte, recebi a breve resposta em como não me iam reembolsar. Gostava de saber o que fazer quanto à situação, visto que estamos numa altura em que temos de ser compreensíveis e flexíveis com as situações. Obrigada.Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

TicketLine

Para: G. P.

20/11/2020

Boa tarde,A Ticket Line informa que dado que o pedido de devolução foi efectuado posteriormente ao prazo estabelecido pela promotora do evento não foi possível obter autorização para a concretização do mesmo.Com os melhores cumprimentos,Bruno Silva[tls assinatura]A maior sala de espetáculos do país é a sua! Saiba mais em livestage.ticketline.pt.Edifício ArcisRua Ivone Silva, 6 - 8° Esq 1050-124 Lisboa[cid:099d7393-f9e9-45cb-aef7-c9f2a156062b] Ticketline Facebook [cid:1c9899c1-391b-44e4-b9d6-695d02a0b49d] Ticketline Instagram [home page] Ticketline Home Page [tls] Ticketline Live StageA Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.


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