Referência: R-4390528-Y6L5
Cara Cliente,
Acusamos a receção do seu contacto através do portal DECO, identificado pelo número de caso 11554497 e relativo ao reembolso de valor pago por encomenda realizada no portal Gasonline, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto exposto.
Como ponto prévio, gostaríamos de pedir as nossas desculpas pelo atraso verificado no tratamento do reembolso solicitado, referente à encomenda nº 98587 efetuada no portal Gasonline.
Informamos que o valor de 34,50 € já foi reembolsado, pelo que solicitamos que verifique na sua conta bancária a respetiva receção.
Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online:galp.com
Email: linhagalpgas@galp.com
Telefone:800 200 200 (chamada gratuita)
dias úteis das 9h às 21h
A Galp deseja-lhe Boas Festas,
José Marchão
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Thu Nov 28 2024 14:20::49 GMT+0000 (Hora padrão da Europa Ocidental)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Reembolso
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.