back

reembolso

Resolvida Pública

Crazy day factory

Reclamar

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

R. F.

Para: Crazy day factory

05/06/2024

Exmos. Senhores, No dia 29 de abril de 2024 encomendei uma palete de produtos no valor de 605,00 euros a Crazydayfactory, empresa situada em Leganés em Espanha. O prazo de entregue eram no máximo de 72 horas, depois de varias mentiras acerca do atraso, no dia 15 de maio descobrirem que eu não tinha pago os fretes de 60,00 euros, quando na fatura não tinha valor para o transporte e foi preciso 17 dias para descobrir isso. No dia 16 de maio de 2024, anulei a encomenda e pedi o reembolso, a resposta desses indivíduos foi que o reembolso tinha sido feiro, primeiro dia 16 de maio, depois dia 18 de maio, tudo mentira dados que no banco não entrou absolutamente nada, peço o comprovativo do reembolso e não me é enviado, só me dizes que o reembolso foi feito. Cumprimentos.

Mensagens (1)

R. F.

Para: Crazy day factory

18/06/2024

Em relação o pedido nª 14652, não me dão outras alternativas senão avançar com uma ação contras os senhores por burla, desde semana passada que o contabilista não teve tempo de analisar uma simples transferência que não foi feita. Eu tentei mas a minha paciência chegou o fim, portanto vou avançar com o processo, como eu tenho provas que não recebi nem o produto, nem que me devolverem o dinheiro, será muito fácil ganhar em tribunal, vocês terão que me devolver o dinheiro mais os juros, mais a indenização mais os custos associados o processo. já estou a mais de 1 meses e meio a ser desrespeitados pelos senhores. Basta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.