Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Shein
Shein
Marketplaces Internacionais
Fazer reclamação
reclamações
comparar
2 milhões
A sua reclamação precisa da sua acção. Caso contrário, dentro de 35 dias a sua reclamação poderá ser concluída por inatividade.
Performance da Marca
31.3
/100
Fraco
Fraco
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
7,8%
Taxa de Solução
22,8%
Média das Avaliações
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
51,6%
Ranking na categoria
Marketplaces Internacionais
1
Temu Portugal
69.8
2
Joom
67.5
3
MiniIntheBox
41.3
...
Shein
31.3
ZOETOP Business Co., Limited
Unidade 212 Screenworks Highbury Grove,
Highbury East, Londres,
Inglaterra
support@shein.zendesk.com
Shein - Retenção do reembolso na carteira shein
Aguarda resposta
Davide Tancreedi
Davide Tancreedi apresentou a reclamação
26 de janeiro 2025
Encomendei alguns produtos da Shein, no entanto os artigos recebidos eram de péssima qualidade e alguns não serviram.
Solicitei a devolução, mas fui surpreendido ao perceber que só me permitiram selecionar a devolução do dinheiro para a carteira Shein. Desejo que o reembolso seja realizado na forma original do pagamento!!!!
Eu gastei 84,72€ e não quero, de todo, ficar com dinheiro retido e empatado numa loja online que comercializa produtos de qualidade questionáveis.
Espero que revisem esta situação, pois vou verificar a legalidade dessa pratica abusiva.
Cumprimentos.