back

Reembolso

Em curso Pública

Ryanair / eDreams

Reclamar

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. N.

Para: Ryanair / eDreams

02/08/2025

Voo cancelado em - 2 de Abril pela eDreams e até hoje não tive os voos nem o valor que paguei. Cada vez que questiono seja a eDreams ou a Ryanair as respostas são sempre diferentes. A Ryanair diz que o reembolso já está na carteira de quem fez a reserva desde 12 de Junho . A eDreams diz que ainda não recebeu assim passa o tempo. Nem fiz os voos e até hoje não recebi o que paguei em Janeiro. Há justiça para penalizar estas empresas que não cumprem as leis Portuguesas. Terei que recorrer judicialmente?

Mensagens (2)

M. N.

Para: Ryanair / eDreams

02/08/2025

MARIO NEVES Para: Ryanair / eDreams Número de caso - 13176752 02/08/2025 Voo cancelado em - 2 de Abril pela eDreams e até hoje não tive os voos nem o valor que paguei. Cada vez que questiono seja a eDreams ou a Ryanair as respostas são sempre diferentes. A Ryanair diz que o reembolso já está na carteira de quem fez a reserva desde 12 de Junho . A eDreams diz que ainda não recebeu assim passa o tempo. Nem fiz os voos e até hoje não recebi o que paguei em Janeiro. Há justiça para penalizar estas empresas que não cumprem as leis Portuguesas. Terei que recorrer judicialmente? Número da fatura: 2025-SAL7-000731357 Anexos: Voo cancelado em - 2 de Abril pela eDreams e até hoje não tive os voos nem o valor que paguei.jpg Este é o resultado quando peço o levantamento.jpg Fatura eDreams Viagem Do Porto Dole e Dole Porto.pdf

M. N.

Para: Ryanair / eDreams

01/09/2025

Reembolso


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.